Projeto Crianças, Música e Valores

Um evento exclusivo para associados da CAASP

por Escola de Música Suzuki de São Paulo

Direitos das Crianças

Data:

20/10/2021 - 4ªfeira

Horário:

19h00

Inscreva-se agora! Neste dia acontecerá um evento exclusivo para associados da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo - CAASP, onde iremos refletir sobre o Direitos das Crianças, através de uma experiência musical.

Você e sua família irão fazer parte de um momento muito divertido em prol deste valor importantíssimo.

Segundo Shinichi Suzuki:

"Caráter primeiro, habilidade depois"

Para maiores informações, continue na página abaixo!

Preencha o formulário para confirmar a sua participação!

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O projeto Crianças, música e valores tem por finalidade conscientizar e mobilizar crianças para a prática de valores humanos por intermédio da música.

Esta iniciativa irá levar, por meio de uma experiência musical online, um valor diferente a cada mês do ano, proporcionando às crianças uma compreensão lúdica dos conceitos de paz mundial, ética, tolerância, gratidão, cultura, solidariedade, educação, família, liberdade, igualdade, inclusão, direitos das crianças e tolerância.

Acompanhe os temas em nosso Blog, clicando aqui.

A missão da Escola de Música Suzuki de São Paulo tem como base a educação por intermédio da música.

Desenvolvendo habilidades artísticas musicais com o apoio de pais que estejam preparados para educar os filhos, em parceria com a escola, para que alcancem a maestria artística.

Para conhecer mais, clique aqui.

Inscreva-se

No mês de outubro iremos comemorar o mês das crianças em nossa escola e junto da CAASP, faremos um evento exclusivo para associados, onde são convidados, pais, responsáveis, crianças e bebês.

Será uma experiência musical muito divertida onde todos poderão participar de dinâmicas preparadas especialmente para os convidados e que poderão ser feitas sem sair de casa!

R. Gomes de Carvalho, 286 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

www.escolasuzuki.com.br